sábado, 27 de abril de 2013

11° Capitulo

_ Como não cara? Ela vai matar nois... vai fritar nois
_ Tudo bem alguém se abilita a acordar a fera?
_ É... não
_ Bom vamos esperar então
  Alyne/Leticia ON:
Tava tão bom durmir, mas oque é bom sempre acaba e eu já tinha percebido que agente num tava mais voando, foi ai que acordei e tive uma surpresa o Luan, o Rober e o garoto que é conhecido como Gutão olhando pra mim e eu uma menina muito educada tenho que perguntar:
_ Eu to de verde?
_ É..... nã...nã...não
  Os tres gaguejando é foda isso viu:
_ Então por que tão me olhando? Se eu nem to de verde
_ Nada, oque é bonito num tem que ser apreciado?-falou o Gutão
_ Odeio cantadas nas fontes de serviço, então cantada pra mim não
_ Num é cantada, é a realidade
_ Ata, vai se engraçar pra outra, por que já estou cansada disso
  Se toda vez que for trabalhar levar cantada, tinha ganhado prémio já:
_ Vamos?
_ Bora-falou o Luan.... ai que ai que odio!
  Ele continua lindo, por que será neh? Coisa feia hem seu Luan roubou toda a beleza, num pode tem que ser preso, tava aqui nos meus pensamentos que o Luh é perfeito, que ele continua o mesmo gato de sempre, quando um celular toca já sabia quem era de fato, era o meu....
  Alyne/Leticia Off.
  Luan ON:
Tava na minha pensando na Alyne como ela é linda e eu idiota falei pro Gutão que num ia tentar catar, vai achando mesmo, quando excuto o celular dela tocar, mas a musica num era conhecida:
_ Fala meu lindo, acabei de chegar, então num sei que dia vou voltar pra Londrina, eu te ligo tá bom, tambem te amo.
  Tava bom pra ser verdade ela tem namorado, claro tinha que ter ela é muito gostosa, Que é? Sou homem tambem, se num tivesse dava uns pegas, mas ela tem namorado e eu entendo.
  Luan Off.
Luan atendeu suas fãs no aeroporto e um pouco que estava na porta do hotel, entraram fizeram registro e foram direto para seus quartos, Luan chegou no quarto tirou a roupa e foi tentar durmir, mas num conseguiu por que veio aquela musica na cabeça dele:
_ Cara eu preciso descobrir quem canta ela, eu lembro dela em algum lugar, mas aonde? Ela é perfeita, preciso ouvir a pessoa cantando ela
[ continua...]
EXPLICAÇÃO: Oi minhas negas, bem começando terça (dia 30 ) começo curso... então fiquei fazendo curriculo pro curso.... Depois tem a crisma, o jogo dos meninos da Malhação.... ai deu tudo aquele alvoroço num consegui fazer cap.... mas oque consegui tá aki... AMO OCÊS!! Quando der tempo vou postar bem grandãooo

8 comentários:

  1. nossaaaa....ate ki fim ne coraçao vc postou...ai ae aquela foto ki vc postou no cap.anterior e sua???? quero minha resposta valew thixau bjkssss
    nathalia silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina se fosse ia ficar mega feliz.... mas naum num é.... Vou postar foto minha com os ninos da malhação...

      ass: Vick´s

      Excluir
  2. Obrigada por seguir minha dica kkkkkkkk Tá otimo continua!!

    ResponderExcluir
  3. Isso posta um bem grandão mais bem grande mesmo tá?? kkkkkkk Leitora nova aqui!!

    ResponderExcluir
  4. Continua por favor!!! Muito curiosa ass: Bruna!!

    ResponderExcluir
  5. Continua mas faz um bem grande mesmo um gigante!!

    ResponderExcluir