segunda-feira, 1 de abril de 2013

10° Capitulo

_ Desculpa ae Alyne
_ Desculpa ae? Heloooo meu querido fala certo... Desculpas Alyne tendeu ou vai virar loiro agora?
_ Não num sou loiro
_ Que bom, odeio trabalhar com caras burros
  Eles estavam esperando Gutão:
_ Aleluiaaa Gutão!-falou ele e o Rober
  Alyne num falou nada:
_ Desculpem juro não queria me atrazar
_ Mas se atrasou, odeio atrasos-falou Alyne brava
_ Quem é você?
_ Uma menina que odeia que o cara se atrase e fale errado
_ Eu lá quero saber, se você goste ou não
_ Olha me desculpa, mas eu quero mais respeito, de agora em diante
_ Quem é ela Luan?
_ Nova assessora
_ PQP desculpa Alyne, eu esqueci que você era a nova assessora, juro que nunca mais me atraso
_ Bom mesmo, bom começando Prazer meu nome é Alyne Martinelli da Costa tenho 20 anos e vou a sua a nova assessora Luan
_ Martinelli? Rsrs rsrs isso é marca de feijão kkkk-falou o Luan tirando sarro
  Ai o Rober começou a rir tambem e o Gutão tambem:
_ KKKK jura que é isso mesmo? KKK vou morrer de rir
_ Não cara, num acredito Alyne com quem sua mãe casou? Com o dono do feijão Martinelli?? KKKK só pode neh-falou o Gutão
_ Andem pro avião
_ Num vai responder a pergunta não Alyne? KKK
_ ANDEM PRO AVIÃO AGORA!
_ Ui, ela bravinha rsrs
  Alyne/Leticia ON:
Luan continua o besta de sempre... que odio! Zuar meu nome... é inventado, mas é de coração... Alias desde daquele dia decidi me vingar do Luan:
_ Vai demorar muito moço?
_ Mais ou menos
  Aproveitei que num ia chegar ainda pra durmir, cheguei de Portugal e até agora num durmi... tirar um soninho neh é bom as veses
  Alyne/Leticia Off.
_ Xiii tem gente puxando a paia
_ To vendo, vai tentar catar Luan?
_ AAh nem sei rapaizz
_ Podia tentar
_ Ela num é gata não Gutão, agora a foto dela nussa sinhora
_ O cara mais pegador num pegar a assessora bonita, isso num é seu estilo Luan
_ Como eu te falei cara, ela num é gata
_ Vou ver se acho ela no instagram
_ Vê lá
_ Estranho, ela num tem
_ Chegamos Luan
_ Quem vai acordar a muié brava?
_ Eu num sou
_ Nem eu
_ Ninguém vai acordar ela pronto, ela que se vire-falou o Luan
[ continua...]
Pequeno eu sei... mas é nisso que deu... ENTÃO ALYNE É A LETICIA! VEIO PRA VINGANÇA DELA! Que será que vai acontecer nisso? Quem será que vai acordar a fera? KKK 4 comentarios e posto outro..

9 comentários:

  1. Owt muito perfect moour >< Continua !
    Moour será que tem como se indicar minha fic ?
    nossoamorincondicional.blogspot.com
    Vou indicar a sua na minha pagina ! ><
    By: Mari

    ResponderExcluir
  2. Continua ae... Aqui uma dica o Luan podia achar ela gostosa e tudo mais que ai ele ia se ferrar kkkk tadinho to brincando mais ele podia achar a leticia gata!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela ideia Julia... vou fazer isso viu minha linda! Já to até fazendo o cap... Vê se consigo postar hoje mesmo

      Excluir
  3. ae gente ki massa mais e por vingança msm kkkkkk eles estao c medo dla e kkkkk to merrendo di rir aki em kza
    nathalia silva

    ResponderExcluir
  4. aquela foto du cap. anterior e sua???
    nathalia silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa se eu fosse assim tava bom demais... Mas naum num é minha num....

      ass: Vick´s

      Excluir